RSS

Stop

Sabe quando percebe que tem algo errado, forra do lugar ou que não esteja agradando?


Pois é este dia chegou e chegará para todos nós, precisava de uma radicalização nas áreas que afligiam o meu espirito e me deixava sem rumo na vida, a sua presença era notória mais não tinha forças pra lutar contra a vida e contra as pessoas que me cercavam.

É complicado esquecer  os momentos que nos fizeram felizes, ao qual tirou  sorrisos, abraços.
As pessoas não querem nos deixar ir: " há aqui sempre foi o seu lugar", mais como assim? 
Se eu não me vejo em um lugar pra sempre, quero ser um nômade não somente de lugar mais de vários sentidos e valores na vida.

Quando paramos e pensamos temos atitudes importantes a ser tomadas, atitudes essas que mudaram as nossas vidas e mesmo que os outros não aceite  a sua decisão siga em frente, por que a vida precisa de pessoas que façam dela sua historia onde não houve a decisão do outro mais sim a nossa.

Então, Pare,Pense e reveja a sua vida, talvez o seu espirito precise se um descanso, de um STOP.
Nas atitudes tomadas sem pensar, na preferencia pelo comodismo, na falta de respeito,de educação.
Diga não as situações que lhe deixam triste, que abatem o seu rosto.
Esqueça Palavras que te machucaram.

Viva,Viva!'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário