RSS

E O QUE EU QUERO É VOCÊ ( V. R )

Sei que a distância nos separa,
Mas ela também aumenta a saudade
e a vontade de estar ao teu lado.
Sei que não fiz parte do seu passado
Mas estou aqui, para te alegrar no presente
E ser o seu futuro
Sei que ainda está cedo para sonhar contigo
Mas quem acredita sempre alcança e é a partir dos sonhos que conseguimos realizar nossos objetivos.
Sei que passamos por uma fase difícil em nossa relação, onde temos medo de arriscarmos e não acertarmos.
Mas eu escolhi você para sorrir e estar sempre ao meu lado.
Prometi que não faria você sofrer, promessa é dívida e eu irei cumpri-la rigorosamente.
Não sei como explicar, e nem consigo entender..
Mas eu sei o que eu quero..
E O QUE EU QUERO É VOCÊ ( V. R )

Gente Meu Amigo Jonata Albert fez este texto para a sua amada..
Gostei Da sua iniciativa para demostrar seus sentimentos mais uma vez "]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário