RSS

Onde Estais?

Palavras que fizeram grandes efeitos não foram apenas palavras, elas romperam o silêncio que pairava sobre o meu subconsciente me trazendo a tona.
Há como essas palavras bateram fortes em minha alma, como uma faca de dois gumes rasgou a dor e a aflição que prevalecia em meu peito.

A doença estava grande já tomava todo o meu corpo, alma,mente e o coração.
Estrutura abalada, assim como o câncer mata sem deixar dor, assim como um olhar venenoso que pode destruir alguém.... auto-estima baixo, niguém entendia o que estava aconteçendo, nei mesmo eu entendia o motivo de tanta rebeldia e da calamidade da minha alma .
A Paz em que me econtrava se tornou guerra, guerra contra todos e contra a mim mesmo.

Alguém dizia vai passar é só uma etapa da vida, o céu chamava pelo meu nome só para que eu parasse e olhasse a beleza da vida em que eu me encontrava!
No meu universo paralelo minhas emoções fluiam como um rio, não pode contê-lás .

Desejava só terminar a minha historia com um final feliz, só não entendia que precisava esperava o milagre acontecer.
O meu erro me fez ser bem mais eu.

Quando precisei de você alí estava, e quando eu te perguntei onde estais?
Me respondeu: ESTOU AQUI FILHO.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário