RSS

Escuridão



Bom no meu primeiro texto vou falar da escuridão



       Escuridão

Na escuridão do Universo não temos direção,sensibilidade,doçura ficamos distorcidos das luxurias da nossa alma.

Distante percebo um brilho,fico curioso, chego perto e ao ver aquele brilho vejo os seus olhos me trazendo a tona, ouço suas doces palavras acolhedoras que acalma a tempestade de meteoros que enfrenta a minha alma.

Em meio a neblina meu mudo caiu estou a procura da Superfície, nada encontro a não ser um grande buraco negro devastando toda a integridade que me resta.

Onde estão as lágrimas? A única lamentação e consolo da minha alma.

Na minha face esta estampado a dor e o sofrimento do espirito abatido e sozinho em meio a escuridão.

A grande escuridão chegou inesperadamente me fazendo refém da sua vontade negra e obscura que me degrada ao pó.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Ludmila Chaves disse...

Finalmente conseguir visualisar seu blog, primeiro parabéns pelo layout, esta sofisticado e simples, segundo pelos teus escritos são misteriosos, mas carregados de sentimentos. Pra mim escrever é uma dadiva e eu sei que você já descobriu esse tal encanto pelas palavras.

Beijo da lua!

Unknown disse...

Oh Ludmila Obrigado !'

Postar um comentário