RSS

Mudanças de Atitudes nos faz crescer na Vida"

O ser humano passa por diversas mudanças em seu dia-a-dia que lhe oferece a vivenciar novos momentos.
Mudar me faz ser novo a cada dia, a respirar coisas novas, a ter a logística dos meus sentimentos bem ordenado e movimentado.

Quando mudo as  minhas atitudes posso mudar a minha escala de valor da vida, obtendo novos horizontes me guiando para além das montanhas e me deixando como uma águia polida.

A indignação por algo me trás forças para enfrentar o novo é como se estivesse vagando na atmosfera e andando sobre a terra e navegando em alto mar.

Pude perceber que ao despertar das situações de comodismo podemos desfrutar das boas novas que a vida nos oferece.

Afinal melhor é o teu amor do que o vinho,pois o amor será renovado a cada dia e sempre irá nos dar a vontade de vencer e ter coragem pra enfrentarmos os nossos medos e as mascaras que nos cerca.

Mas como poderíamos vencer?

Tendo a certeza que iremos até o fim e que triunfaremos sobre as nossas dificuldades.

Só você decidirá triunfar ou viver no comodismo da vida"0

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário