RSS

Amizade?

Quando pareceu que era só amizade todos os ventos sopraram ao nosso favor. Eu não lhe esperava mais você chegou, tomando todos os espaços do meu peito quase me sufocando sobre suas emoções e sentimentos.

Na realidade foi tudo predestinado pelo tempo, quando precisei de um amigo você soube me dar a confiança e amor que precisava, entendeu as minhas palavras e soube interpretar o meu silêncio.

Silêncio este que foi só o inicio de um verdadeiro rios de palavras de amor,compreensão e afeto, tudo se tornou um paraíso com você por perto, estava me sentindo no mais lindo conto de fadas e tinha encontrado a princesa da minha Vida!

O seu jeito me completa a cada dia  ele me deixa sem jeito,a sua voz não sai da minha mente, sinto o teu olhar profundo no meu, me desmontando  inteiro e me deixando a mercê de suas doces expressões de carinho.

Onde ira para este amor? e por que não chamar de amor? pois é um sentimento tão sublime no qual meu coração externa constantemente.

Sutilmente seus passos são vistos na areia do deserto deixando rastros para que te siga e alcance a sua trajetória pela vida fazendo com que nos complete para todo SEMPRE.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Ludmila Chaves disse...

Quee lindo. Encontrar alguem em que você sem medo possa dividir sonhos, somar ideais, é realmente espetacular, e quanto ao para sempre isso quem constrói somos nós.

Unknown disse...

Isto ai Ludmila é lindo viver sem o medo de ser Feliz"

Postar um comentário