RSS

Vida



Me Falaram que não conseguiria alcançar os meus objetivos, me lançaram no profundo abismo,palavras me abateram me fazendo cair ao chão.

No sentimentalismo a minha vida estava alicerçada me submetendo a uma tristeza inestimável que coroia toda a estrutura por dentro. 

Os Pilares ficaram fracos, precisava de uma reforma urgente,mais ela demorou de chegar.

Após muitas tentativas de querer levantar as portas pra felicidade, a vida me ofereceu uma nova fase que me erguia,pode senti novos ventos e o meu coração pulava de alegria.

Os meus objetivos ainda não foram alcançados,mais hoje estou na direção deles a minha alma canta pois nada irá me fazer desistir.

Os sonhos não esta longe o meu desejo é seguir enfrente.
A mudança aconteceu a realidade se transformou,a atmosfera é outra o tempo de viver sem o sentimentalismo é este.

Chega de se preocupar com a banalidade e a incredulidade do meu eu.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário