RSS

Ira o Poço da Alma

A subjetividade não anda ao seu lado, ela caminha só pelas estradas escuras da vida sobre um céu estrelado com direito a lua para iluminar os seus passos do seu interior.

O que seria a ira? um sentimento,emoção,defeito,tristeza,estresse, rebeldia,revolta,vergonha?
Como definir a raiva que toma conta da nossa mente e nos deixa sem razão, seu poder é forte e seu estrago não tem limites.

A ira é assim cheia de surpresas e euforias, a sua rendição não é continua, contudo não é para sempre
Há aqueles que carregam por um longo tempo de sua historia, expressando-a através do desprezo, orgulho e talvez pela falta de amor.

Seus atributos deixam marcas na alma, não tem pra onde ir á única atitude a ser tomada é enfrentar o que estava queto e se agitou. O poço não está mais calmo, ele deseja sair para transbordar em mais espaços seus limites não é encontrado,mesmo que já tenha guardado no seu fundo sujo as palavras que machucaram, as decepções... O poço sempre quer ser cheio"

Está vilã que todos já criaram os seus respectivos esteriótipos  não é tão má assim, ela nos dar forças para continuar e vencer quando todos não acreditam no nosso potencial, coloca-nos em um lugar de humildade para pedir perdão pelo erro cometido.

A Ira o Poço da Alma é eloquente,não precisa de uma boça para demostrar o que está sentindo só de um lugar na alma para ser sentida"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário