RSS

A Ponte"

Existe um clamor no mais íntimo de cada pessoa, uma historia triste a ser contada, uma frustração para desabafar e um passado que deveria ser apagado. Há marcas em todos os lugares do nosso coração. Feridas que se tornaram cicatrizes com o tempo. Ninguém entende... E como poderia em? Essas marcas são profundas e pessoais.


 O coração é um lugar desconhecido, todas as vezes que se ouve uma canção triste ou um comentário especifico, é difícil conter as lagrimas que vêm do mais íntimo. Algumas pessoas tentam lutar contra essas lembranças tristes e esquecê-las; contudo é difícil ignorar cicatrizes tão grandes que praticamente as deixam deformadas, outras pessoas vivem dia após dia em um estado depressivo constante, como se a vida fosse um fardo com o qual acordam todos os dias. Por mais que odiemos admitir, toda pessoa de Deus passa por sofrimentos na vida.

 Decepções, feridas, desprezo e solidão, que são apenas algumas das situações que passamos durante a nossa vida para que nos tornemos mais fortes e maduros.É como fosse uma parte danificada que tivéssemos que atravessar para atingir um estado de espírito melhor. Durante a travessia desta ponte nos arranhamos nos machucamos e, ás vezes, podemos até quebrar uma perna. 

No momento em que atingimos o outro lado, nos tornamos pessoas completamente diferentes. Apresentamos cicatrizes por toda parte, mas também temos uma força dentro de nós que somente as nossas próprias experiências podem nos proporcionar, nem todos chegam do outro lado da ponte ao mesmo tempo. Alguns atravessam mais rápido do que outros, pois cada vez que caem ou se machucam durante a caminhada aprendem a fazer melhor da próxima vez. Outras vivem caindo e se machucando, mais ainda não aprenderam com seus erros. 

Desta forma vivem se atrasando. Assim é a vida: Ou somos vencedores ou somos perdedores. Algumas pessoas gostam de ficar entre as pontes para não se machucarem de novo, porém, não chegam a lugar nenhum.


O texto de hoje foi minha amiga Andresa Bareto quem fez," (particularmente eu amei o texto)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário