RSS

Opiniões"

É de suma importância que as pessoas tenham a sua opinião própria e que elas sejam formadas por fundamentos seja ele qual for, mesmo que seja  diferenciadas e únicas pelo meio que ela é lançada.

Qual é a melhor forma de colocar as nossas opiniões?
Acredito que dando as nossas opiniões sem agredi e faltar com respeito a opinião do outro ainda que seja antagônica. Não é fácil acreditar em outras pessoas  quando acreditamos na nossa opinião.

Gosto especialmente de pessoas que debatem suas idéias, que deixam claro a sua bandeira de luta.
Que não é influenciada por ninguém.. Você e eu precisamos ter personalidades fortes, as pessoas a todo instante querem nos convencer pelo o que pensa ou acha  certo.

Definir o que é melhor, o que deve ser seguido cabe a você e não aos outros em suas  vidas, nós temos o poder de decidir ser eu ou ser o espelho de alguém.

 É questão de sabedoria entender e compreender o meio em que vivemos, para não ser levado pelas ondas de novidades do mundo, entretanto guardando o que é relevante para o conhecimento.

O modo de falar,se vestir a opção sexua, preste atenção que as pessoas mesmo que elas defendam que a sua opinião é a que vale, sempre elas estão dando opiniões em sua vida: " Não gostei do seu cabelo"
Mais pera aii!"""" você é o mesmo que disse a dias atrás que a sua opinião que é importante pra você e não do que as pessoas falam de vocÊ.

Neste pequeno exemplo citado acima vemos a realidade que está ao nosso redor todo dia, mesmo que não desta forma mais esta, vale lembrar que você tem que está da forma que se sente bem...


Por que Está Feliz hoje é está Feliz consigo mesmo..

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário