RSS

Quem sou EU?

Bom sou um Jovem de apenas 17 anos, sonhador e que deseja ser mais que tudo feliz na vida.
Determinado a seguir enfrente não importando as situações fáceis ou difíceis da vida.
Força de Vontade pra ir a luta, tem aqueles que dizem que tenho espirito de revolucionário, a minha alegria é constante e o meu estresse anda ao meu lado.

A minha Historia é bem complexa, perdi meu pai quando ainda estava na bariga de mamãe, cresci sem ele mais graças a guerreira que me ajudou, pude ter muito amor e carinho de sua parte..
Já na infância sabia o que queria para o meu futuro ser " Desembargador", é engraçado por que mesmo sem  saber o significado desta palavra já tinha certeza da profissão. O desejo pelo Direito já estava em meu coração.

Uma criança muito cheia de alegria e simplicidade mais cheio de defeitos, brigava muito na escola na rua, quando paro e penso nas coisas que já aprontei chega tenho pena de quem recebeu cada murro meu...

Minha Juventude está sendo ótima, participo de movimento estudantil e não tenho palavras para descreve-lo está nas minhas veias, sou secretário geral da UMESF(União Municipal de Estudantes Secundarista de Simões Filho) Diretor da ABES(Associação Baiana de Estudantes Secundarista) estudo no colégio Reitor meu orgulho!"'

Admiro muitas Personalidades que estão ao meu lado e os que estão longes..
Não gosto de falsidade, e prefiro que as pessoas sejam verdadeiras mesmo que me machuquem.
Já cai e levantei e hoje vejo o quanto foi importante cada queda.!'


Gosto de dançar quem me conhece sabe como eu gosto rrss, a dança pra mim é muito mais que seguir a melodia da canção ou fazer passos para as pessoas gostarem.
Teatro é minha paixão, com ele faço o não posso fazer, deixo minha imaginação fluir e as emoções falarem por se própria, cada personagem já interpretado ficará sempre em meu coração.
Canto que só uma beleza!" mentira gente, canto muito mal, entretanto gosto de cantar no chuveiro..
Prático esporte, já joguei e jogo um pouco de tudo, futebol,vôlei, handebol e entre outros..





Algumas pessoas me perguntaram Robson o Blogger vai abordar que assunto?
- Gente o meu blogger não tem um assunto específico, gosto de diversidade , sei que tenho muitos leitores e por conta disto não vou me limitar a um assunto. E outra gosto de escrever o que penso,sinto e o que as pessoas precisam lê... os meus textos é para quem gosta de refletir na vida.



Sou um leitor nato, e quero lê muitos livros. 
Escrevo o que os meus Dedos dizem.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário